sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

New Year's resolutions...

Planos e objetivos de ano-novo para 2012!

http://www.moninavelarde.com/newyears/




Isto é só uma diversão, é lógico... Mas sabemos que todo mundo costuma e deve ter planos e objetivos.. e a hora de pensar neles é sempre quando o ano novo vai entrar, (lembre q qqr hora é hora) e temos um ano inteiro para concretizá-los, será q é suficiente? Parece pouco? Então, ou é o seu planejamento que está fora, ou asuas atitudes para alcançar "o objetivo", sair do comodismo e reagir de forma positiva, quando necessário, estão falhando... E quando vc se encontrar numa situação difícil na vida onde ninguém parece se importar com vc, espere que alguém vai te estender a mão. Ou mesmo se os outros te ajudarem e te derem chances, no final das contas.. só vai depender de vc! Eu falo por experiência própria!
Eu tenho apenas um objetivo este ano: ter pequenos objetivos (mais fáceis de concluir e em um espaço de tempo + curto) não me cobrar tanto, e não abandoná-los, cumpri-los! [focar..] Um de cada vez!
Mas se vc quiser, seriamente, ter metas e concretizar seus objetivos, eu sugiro ler os livros do Eugênio Mussak ou a coluna dele nas revistas Você S/A ou Vida Simples!

Porém não fique só planejando, lembre-se:

Life wouldn't be worth living if I worried over the future as well as the present.
W. Somerset Maugham.

ou..
Não é o destino que importa, o que realmente importa é a jornada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thank you very much for your participation!
;) Stay connected with Brit Blog!